Notícias

09 Mar

Renda do Bazar

Informativo

No dia 02 de março, o Colégio Objetivo Indaiatuba, através do Núcleo de Ações Sociais (NAS), entregou aos representantes da VOLACC 543,43 kg de alimentos, adquiridos com a renda obtida nas vendas do Bazar dos "Achados e Perdidos", realizado no Colégio no mês de janeiro.

"Dentro do trabalho que a VOLACC realiza está a assistência às famílias. São 50 cestas básicas por mês e mais algumas de legumes e verduras. Se tivéssemos que comprar, teríamos um gasto muito grande. Campanhas como essa realizadas pelo Objetivo trazem um alívio financeiro para a entidade e, assim, podemos destinar essa verba para outras ações também importantes. Outro lado importante dessa ação feita pelo Colégio é a conscientização social dos alunos desde cedo. Isso é algo que não conseguimos mensurar, mas tem um valor muito grande", afirma o presidente da VOLACC, Silvio Soares de Oliveira.

O Bazar "Achados e Perdidos", já tradicional em nosso Colégio, vende a preços simbólicos os itens escolares perdidos e que não foram "achados" por seus donos durante o ano. Todos os anos o valor arrecadado é revertido em prol das instituições beneficentes de Indaiatuba.