Notícias

25 Abr

Objetivo promove FUVESTÃO no dia 5 de maio

Informativo

Para os estudantes que querem treinar e vivenciar o clima dos vestibulares, a Rede Objetivo promoverá no dia 05 de maio, às 13h, o FUVESTÃO Maio 2018, o simulado aberto e gratuito, com uma prova nos moldes da primeira fase dos exames mais concorridos (Fuvest, Unesp e Unicamp), com o mesmo grau de dificuldade, a mesma duração, e com um grande número de candidatos.

Podem fazer o simulado alunos e não alunos do Colégio Objetivo Indaiatuba. Para isso é preciso fazer a inscrição no site www.objetivoindaiatuba.com.br.  

De acordo com Débora Razori, psicóloga responsável pelo Núcleo de Apoio ao Vestibulando do Objetivo, o FUVESTÃO é importante para auxiliar o aluno na preparação para o vestibular. "Essa é a oportunidade do vestibulando vivenciar o clima do exame oficial e, assim, ganhar experiência para fazer com tranquilidade o vestibular. Quanto mais preparado estiver o candidato, melhor", afirma Débora.

A psicóloga ressalta ainda que como o FUVESTÃO é aplicado em diversas regiões do Brasil, com mais de 20 mil participantes, oferece aos candidatos a noção mais próxima da realidade de como está o seu desempenho. "Com essas informações em mãos, o aluno ainda tem tempo de alterar e melhorar suas estratégias de estudos para o exame oficial", explica.

O FUVESTÃO Maio 2018 premiará os candidatos com as melhores classificações. Entre os prêmios para a Categoria Vestibulando estão 1 MacBook Air; 1 Notebook 1 Tablet Samsung Galaxy e 1 Inscrição no vestibular 2019 Fuvest, Unicamp ou Unesp (veja detalhes no regulamento). E 1 Tablet Samsung Galaxy para o 1.º colocado de cada área (Biológicas, Exatas e Humanas) na Categoria Treineiro.

Desde 2007, quando o Colégio Objetivo Indaiatuba passou a oferecer o FUVESTÃO em Indaiatuba, o Colégio soma 10 prêmios conquistados por alunos.