Notícias

27 Jun

Objetivo é campeão de Futsal nas categorias Sub 12 e Sub 14

As equipes Sub 12 e Sub 14 de Futsal do Colégio Objetivo Indaiatuba sagraram-se campeãs da 1ª Copa 9 de Futsal. Os jogos foram disputados no último sábado, 25 de junho, no Clube 9 de Julho, contra os donos da casa.

O sub 12 empatou em 0 x0 com o Clube 9 e como a vantagem do empate era do Objetivo, o título foi conquistado. “Foi um jogo muito difícil, tivemos que segurar a pressão do adversário o jogo inteiro e nossos jogadores foram muito bem durante todo a partida. Eles entenderam a importância do trabalho em equipe, um ajudando o outro, um apoiando o outro. O destaque do jogo foi o goleiro Thyago Pazzi. Ele e o Bruno Carotti conquistaram o troféu de defesa menos vazada, sofrendo apenas 6 gols durante todo campeonato”, comenta o técnico e professor Max Undiciatti. 

O Sub 14 venceu o Clube 9 por 2 x 0, com gols de Lucca Batajelo e Vítor Kenji. “Na categoria sub 14, precisávamos da vitória para ser campeões. Foi um jogo que precisamos de muita paciência para encontrar o caminho dos gols no momento certo, e foi o que aconteceu. Jogamos muito bem, nossa marcação estava bem colocada, não deixamos o adversário criar oportunidades de gol e quando tivemos chance soubemos aproveitar”, explica o treinador.

O aluno Lucca Batajelo foi o destaque nessa categoria. Ele terminou o campeonato como artilheiro, com 6 gols. 

“Na categoria Sub 16 não conseguimos chegar à final, perdemos na semifinal por 1x0 para a equipe do Projeto Restitui, mas conseguimos o troféu de melhor goleiro, premiando assim nosso aluno Iago Schereiner, que sofreu 5 gols durante o campeonato”, conta o técnico. 

“Gostaria de agradecer a todos os pais que em todos os jogos estiveram presentes torcendo e apoiando nossos alunos, aos amigos, ao Colégio Objetivo que me deu a oportunidade de participar desse campeonato e toda a estrutura necessária para desenvolver os treinamentos e tudo o que precisamos. Obrigado aos nossos parceiros Marquinhos Tintas e Yázigi que sempre nos apoiaram e estão conosco há vários anos”, agradece o professor.