Notícias

20 Jul

Objetivo continua na disputa dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo

O Colégio Objetivo Indaiatuba está participando dos Jogos Escolares do estado de São Paulo (JEESP), pelo quinto ano consecutivo.

Neste primeiro semestre, os alunos da categoria mirim, iniciaram a participação nas modalidades Futsal masculino, handebol feminino e voleibol masculino e feminino. Nessa primeira fase, as equipes formadas exclusivamente por alunos do Colégio disputaram as eliminatórias regionais.

As equipes de handebol e de futsal estão classificadas para a próxima fase do JEESP.  “Espero que nossa equipe consiga apresentar um bom futsal, estamos todos empolgados e otimistas”, conta o professor de futsal, Max Undiciatti. “Algumas equipes que participam do JEESP são montadas com o que há de melhor no Brasil, verdadeiras seleções nacionais. O que me enche de orgulho é ver nossos alunos lutando até o final, trabalhando o espírito de equipe, as frustrações das derrotas, tentando chegar o mais longe possível”, afirma Luiz Henrique Camargo, professor de handebol.

Já as equipes de voleibol não conseguiram passar para a próxima fase. “As duas equipes de voleibol encontraram um forte adversário de São João da Boa Vista. Apesar de não termos nos classificado para a próxima fase, a participação no JEESP foi de grande importância para a vivência em equipe e a experiência de competição. Além disso, nossos alunos terão mais dois anos para disputar nessa mesma categoria”, comenta o professor de Voleibol, Marcelo de Assis.

A próxima etapa dos Jogos Escolares do estado de São Paulo da categoria mirim será disputada no mês de agosto, com local e data a serem definidos. Nesse mesmo mês, terão início também as disputas da categoria infantil.

Redatora: Fabiana Biondi