Notícias

04 Jul

Muita animação na 20ª Festa do Peão Caipira-Country

Informativo

A 20ª Festa do Peão Caipira-Country do Colégio Objetivo Indaiatuba foi pra lá de animada!

Brincadeiras, comidas típicas, dança e muita música marcaram essa festa que reuniu famílias inteiras, amigos, ex-alunos em um clima gostoso de confraternização. O milharal, a pipoca e o Visconde de Sabugosa foram a inspiração para a decoração desse ano.  

A praça de alimentação contou com as barracas da Associação Beneficente ABID, Organização Assistencial Bolha de Sabão, CIRVA e VOLACC. Além das tradicionais barracas de churrasco, lanche de pernil, caldo de kenga e capeletti in brodo e bebidas. 
O espaço para as crianças com brinquedos infláveis, touro mecânico e as barracas com brincadeiras tradicionais de festa junina, ficaram cheios durante toda a festa.

As apresentações de danças encheram de alegria a quadra durante todo o dia. "Nós gostamos muito da Festa do Peão do Objetivo, é bem família, o atendimento de todos é muito bom, o ambiente é seguro. Chegamos às 15h horas e vamos ficar até o final, gostamos muito!", declarou Marina Rincaweski, mãe da Vitória, do 3º ano do Ensino Fundamental I.

O primeiro show da noite, da banda Roça?n Roll, encantou o público com sua mistura de estilos. "Nossa participação na festa do Objetivo tem tudo a ver com a nossa proposta de resgate da cultura musical do nosso país misturado a clássicos do rock nacional e internacional. Foi uma oportunidade maravilhosa tocar aqui!", comentou Cássio Domingues, vocal e violão da banda Roça´n Roll. 

Logo depois, a quadrilha invertida do Ensino Médio deixou sua marca de irreverência e antecedeu a abertura oficial da festa, com a locução emocionada de Zum do Prado e o tradicional toque de berrantes, que este ano contou com a participação do aluno Luiz Gustavo de Souto, pela primeira vez, e do ex-aluno Rui Aun, que tocou o berrante em todas as edições da festa. "É muito gratificante participar até hoje da festa. A gente percebe que fizemos uma trajetória, o que nos dá uma sensação de nostalgia. É sempre muito legal estar aqui, sempre!", afirmou Rui Aun.

Para encerrar a noite, o cantor sertanejo Jill Reis mexeu com o público e fez a galera cantar e dançar. 

Confira abaixo alguns momentos da festa. Clique aqui para ver mais fotos na nossa página no facebook.