Notícias

07 Dez

Equipes do Objetivo encerram participação em competição de Futsal

Informativo

No último sábado, 02 de dezembro, as equipes Sub 12 e Sub 16 disputaram as semifinais da Copa Vizzent de Futsal, mas infelizmente não conseguiram vencer e encerraram a participação na competição.

O Sub 12 enfrentou o Clube 9 e perdeu pelo placar de 2x0.  Já o Sub 16 jogou contra o Restitui e foi derrotado por 3x1. O gol da equipe do Objetivo foi marcado pelo aluno Pedro Gonçalves.

De acordo com o técnico das equipes, Max Undiciatti, o ano foi de muito aprendizado. "Esse ano passamos por algumas dificuldades para encaixar nosso esquema de jogo. Atletas que nunca haviam participado de competições sentiram dificuldades. Em 2016, as três categorias conquistaram títulos, mas este ano não obtivemos o mesmo sucesso. Acredito que ano vem conseguiremos uma melhor campanha.  Gostaria de agradecer a todos os alunos, pais e responsáveis por terem se dedicado aos treinos e jogos. Quero agradecer também ao Colégio pela oportunidade de proporcionar o esporte competitivo para esses alunos para que eles pudessem aprender que na vida não existem só vitórias e sucessos,  que também temos derrotas e fracassos e isso tudo nos faz mais fortes para os próximos desafios da vida", conclui o professor.